A Histeria é Surto que Destrói a Economia Mundial





A Evolução psíquica constitui, em sincronizar-se com o meio ambiente e, nunca se deve acelerar o tempo ao redor e nem permitir que esse gire de forma lenta. Quando se acelera o tempo, permite acontecer acidentes, pelo motivo de que, a anatomia física, não consegue sintonizar-se com o sistema em autorrotatividade. E, se o sistema estiver lento, todo o organismo reagirá desencontrado, por estar baixa a rotação.
O raciocínio acima da média significa atuar num patamar superior ao raciocínio lógico, que mantém a máquina humana ativa. Este espaço e tempo qual possui a mais, conseguirá perceber o quanto a humanidade se desloca de um lado para outro inconscientemente, no tentar encontrar saídas, no entanto, se aglomeram eletromagneticamente e cria uma organização, qual impede passar pela abertura proposta pela consciência organizacional independente. Por motivo de estarem interligados uns aos outro inconscientemente, um impede o outro de se auto-organizar e passar pela abertura proposta pela consciência, que é extremamente alinhada.
As crenças tentam organizar o povo, para que Estes em sequência se coloquem na posição pré-estabelecida, sem criar tumultos ou histeria e, consigam transitar de maneira organizada no seu consciente e inconsciente, o  trajeto psicossocial, que são as relações interpessoais no cotidiano. No entanto, esta junção organizacional, não depende somente de crenças e sim de vínculos. No citar que a educação vem de casa, é apenas uma colocação, porém, se não acreditar que a educação vem de casa, normalmente esta colocação é inútil. Se perder a crença naquilo que acredita, seja a Instituição Família, Instituição Pública ou Religiosa que professa, se encontrará perdido, pelo motivo de que, não consegue passar pela abertura proposta pela consciência organizacional independente. Ao encontrar-se perdido, segue o trajeto que o leva a aglomerar-se no círculo vicioso, qual permite a este, robustecer-se e, impede que os vinculados a ele, passem pela abertura natural proposta pela consciência sadia. Muitos morrem pisoteados e sufocados. Tudo isso quer dizer que: A falta de lógica física e espiritual leva a barbárie das mais diversas; a lei da sobrevivência, qual permite o aniquilamento daqueles que demonstrarem qualquer tipo de fraqueza.
A grande dificuldade propiciada por esse círculo vicioso descomunal é que, forma uma esfera estratosférica, que unem uns aos outros inconscientemente e lança sobre os Seres organizados, que se encontra em posição racional na casta de evoluídos e, tentam impedir que Estes, passem pela abertura proposta pela consciência organizacional independente. Agem em conjunto para desestruturar ou destruir o alvo, que para Eles, no seu conceito, tornou oponente. Imagine milhares de pessoas que formam um círculo estratosférico, uma colada na outra e todas querendo passar pela abertura proposta pela consciência organizacional independente, que possui diâmetro bem inferior a largura desta esfera psíquica humana. O desejo de passar pela abertura e ver pessoas alinhadas e livres passarem, o desespero é descomunal. Este é o motivo do famoso jogo rasteiro, onde grupos tentam derrubar o oponente, por este se encontrar alinhado. Se cair, o lança em cima dele para sufocar, para ter o mesmo destino que os desalinhados psicologicamente terão. Por acharem que a sina deve ser igual para todos.
É interessante conhecer esta posição irresponsável irracional humana, que institui zumbis, que agem inconscientemente. A atuação destes é parecida em qualquer lugar no mundo, pelo motivo de que, o inconsciente identifica seu semelhante através de aproximação. Aí se percebe o significado, de maquinar o mal contra alguém, ou outra pessoa diferente do círculo vicioso. Na verdade o diferente incomoda, porque o todo é igual e estão coligados uns aos outros e, desesperadamente a clamar, para se libertar da agonia, enquanto vê outros passarem. A histeria é sincronismo perverso nesta esfera, que limita o espaço racional e propaga a irracionalidade.
Qualquer meio que permite pessoas agregar a este círculo vicioso, tem que ser estudado de perto, porque todos perdem; os que se encontram alinhados e os que encontram aglutinados no círculo vicioso, que esbarram em quem não pertence ao outro grupo e, tentam impedir que Estes tenham êxito. Todos têm interesse de ser havidos e competentes, no entanto, para atingir o ápice, é mais cabeça do que o físico. O equilíbrio desconecta-o da histeria, mas, para isso, tem que querer não ser histérico. O círculo vicioso irracional aglutinado com a histeria gera uma espécie de comunidade desajustada. Têm seus próprios líderes comunitários e, se organizam de maneira espetacular inconscientemente, entretanto, a vida útil de cada membro, é bem reduzida. O grande e inicial passo a preservar, é a Instituição Família e outras Instituições, pelas quais acreditam e são Idôneas. Assim começará, a reorganizar o estado de espírito humano.

Salomão Paixão